AnálisesPC

Bright Memory : Acesso antecipado que impressiona!! – Análise

O jogo mistura FPS com elementos de hack’n slash em um combate com uma atmosfera recheada de inimigos e chefes que te fazem utilizar suas armas e habilidades a todo momento.

Analisado no PC


Bright Memory é uma “demo” de um projeto de jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio de um homem só, FYQD. O episódio 1 está disponível para PC, mas o desenvolvedor já avisou que não haverá um episódio 2, visto que ele conseguiu apoio financeiro suficiente para contratar uma equipe, que está desenvolvendo o jogo do zero, agora com o nome “Bright Memory: Infinite”.

O projeto é um tanto inovador, impressiona e olha fazia tempo que eu não jogava algo diferente e que me deixasse interessado à espera de uma versão final. Durante o jogo eu tive a impressão de ter jogado um mix de Doom com elementos de DmC, Tomb Raider e é claro Dark Souls.

Por ter pouco mais de 30 minutos de gameplay não temos uma história bem definida, porem esse tempo já é o suficiente para se ter uma ideia do que o jogo pode trazer. São 30 minutos com exploração, pequenos puzzles e muito combate.

O jogo mistura FPS com elementos de hack’n slash em um combate com uma atmosfera recheada de inimigos e chefes que te fazem utilizar suas armas e habilidades a todo momento. Temos pistolas, metralhadoras e espingardas como armas e várias habilidades que vão desde uma espada para retalhar, até uma bolha que para o tempo.

Para um projeto pequeno a ambientação é muito boa. Os gráficos são bons, temos alguns tipos de inimigos e chefes, os efeitos estão bem feitos com exceção de algumas texturas e objetos que não foram bem trabalhados.

O áudio do jogo é um dos seus pontos fortes, a trilha sonora é muito boa e sincroniza certinha com as partes de combate melhorando ainda mais a experiência.

Bright Memory traz várias mecânicas diferentes que conseguem se sintonizar e trazer uma experiência frenética recheada de ação e aventura com uma trilha sonora sensacional. Se você quiser experimentar, o acesso antecipado está com um preço camarada e na minha opinião vale a pena jogar. Devo ressaltar que segundo o desenvolvedor, quem adquirir o acesso antecipado terá gratuitamente a versão final de Bright Memory: Infinite.


Confira o gameplay de Bright Memory

 

Bright Memory

9

Nota

9.0/10

Positivos

  • Diferente
  • Som
  • Combate

Negativos

  • Acesso Antecipado
  • Pouco conteúdo

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo