MobileNotícias

GWENT chega ao Android em 24 de março

O jogo estará disponível gratuitamente no Google Play.

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, anuncia a versão para Android de GWENT: The Witcher Card Game, que será lançada em 24 de março. O jogo estará disponível gratuitamente no Google Play.

Clique aqui para fazer o pré-registro no Google Play

Além de uma notificação no dispositivo sobre GWENT estar disponível no Google Play, o pré-registro concederá aos jogadores o avatar exclusivo Golem Imperial – o item será adicionado às coleções imediatamente após a instalação e o login no GWENT em seu telefone ou tablet Android.
O lançamento do jogo para Android adapta GWENT ao formato portátil, com controles reinventados para interfaces de toque. Os jogadores poderão disputar partidas com usuários no PC e no iOS, além de compartilhar o progresso e as compras em suas contas no GOG.COM.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível para download gratuito no PC e no iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo