Notícias

Revelados os games da Ps Plus de Março!

Os jogos estarão disponíveis na próxima segunda-feira

A Sony revelou nesta quarta-feira (26) a aguardada lista da PS Plus de março de 2020. Os nomes não são bem uma surpresa, visto que a filial polonesa da Sony vazou a informação antes da hora. Shadow of the Colossus e Sonic Forces são os jogos que os assinantes poderão resgatar.

 

Shadow of the Colossus

Recriado do zero pela Bluepoint Games e o JAPAN Studio, SHADOW OF THE COLOSSUS no sistema PlayStation 4 apresenta seu pavoroso e inesquecível mundo repleto de imponentes criaturas a uma nova geração de jogadores, enquanto possibilita aos antigos fãs revisitar o clássico com fidelidade visual incomparável e desempenho melhorado.

Sonic Forces

Em SONIC FORCES, o malvado Dr. Eggman conquistou grande parte do mundo com a ajuda de um novo, poderoso e misterioso vilão chamado Infinite. Agora, cabe-te a ti ajudar o Sonic a reunir um exército para reaver o mundo à medida que lutam contra o caos e a destruição.

O line-up estará disponível a partir do dia 3 de março. Enquanto os jogos não chegam, títulos como BioShock The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour (PSVR) ainda podem ser resgatados na PS Plus.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo