MobileNotícias

Mobilize seu esquadrão! Aces of the Luftwaffe está chegando aos smartphones

O jogo de ação com história alternativa da Segunda Guerra Mundial, Aces of the Luftwaffe - Squadron, está disponível para iOS e Android.

A edição móvel estendida inclui todo o DLC “Nebelgeschwader”, que adiciona uma segunda campanha completa, incluindo uma história emocionante com cenas totalmente dubladas, totalizando até 50 níveis de grandiosidade.

Confira nossa análise de Aces of the Luftwaffe – Squadron, clicando aqui.

 

Experimente os dois lados da história! A campanha dos Aliados “Esquadrão” coloca você contra uma invasão alemã nos Estados Unidos. Ao lado de seus ala, você lutará por 25 níveis, incluindo seis encontros espetaculares com chefes.

Troque de facção e experimente toda a campanha da Axis “Nebelgeschwader” como parte do esquadrão de elite alemão. Com a intenção de levar destruição às forças americanas, você logo descobrirá que é apenas um peão em um grande esquema cruel – um fato que nenhum piloto honorário aceitaria! O complemento vem com outro conjunto de 25 níveis, novas aeronaves e habilidades para desbloquear, um enredo único e seis lutas surpreendentes contra chefes.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo