MobileNotícias

Idioma Português e Classe Dark Knight estão Disponíveis no Black Desert Mobile

Aumente o nível do Dark Knight para receber recompensas especiais

A Pearl Abyss anunciou hoje a disponibilidade do idioma português e que a popular classe Dark Knight já estão disponíveis no Black Desert Mobile. Esta nova e bela classe mortal é conhecida por seu estilo de luta gracioso que combina combate corpo a corpo com a poderosa espada Kriegsmesser de duas mãos e sua variedade de ataques de magia negra, fazendo dela uma combatente muito versátil no campo de batalha.

Para comemorar a chegada do Cavaleiro das Trevas, os aventureiros podem ganhar uma variedade de recompensas, ao subir de nível. Recompensas como Moeda de Ouro Antigas, Baú de Cristal de Alta Qualidade e Pedras Negras. Além disso, a Chave Mística de Shakatu pode ser usada para fortalecer equipamentos, melhorar o acampamento e aumentar o Espírito Negro do personagem.

Outra novidade do Black Desert Mobile é a Torre de Treinamento, que fornece aos aventureiros uma maneira única de subir de nível e fortalecer seus personagens. Com cada piso concluído, os jogadores terão uma melhor experiência e compensação. Além disso, durante o jogo, os jogadores podem conectar outra classe registrada ao processo de nivelamento (que atualmente não está sendo jogado ativamente). Tanto a classe que está sendo disputada ativamente quanto a classe secundária precisam ter nível 45 ou mais para se qualificarem para entrar na Torre de Treinamento.

Outra adição que ajuda os aventureiros em sua progressão é o sistema de busca automática. Esse sistema permite que os jogadores aumentem de nível automaticamente as classes secundárias seguindo missões previamente concluídas (que foram concluídas anteriormente com o personagem principal de um jogador).

Devido ao grande apoio da base de jogadores brasileira e portuguesa, o Pearl Abyss adicionou suporte ao idioma português ao Black Desert Mobile.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo