fbpx
MobileNotíciasPC

Acesse Hearthstone hoje e receba um conjunto de cards de seu herói favorito

Os novos jogadores de Hearthstone e aqueles que não visitam o taverneiro há algum tempo receberão desta vez uma recompensa especial

A partir hoje (26), todos os novos gamers e aqueles que não acessam o jogo há quatro meses receberão de graça um deck competitivo do herói que desejar para desafiar outros jogadores nas arenas ou tentar a sorte nas contendas*.

Muitas outras novidades chegam à Hearthstone com o lançamento de sua mais nova expansão, Cinzas de Terralém, e a introdução de uma nova classe no jogo, o Caçador de Demônios. Para celebrar a chegada deste novo herói, a Blizzard oferecerá também um deck com os cards exclusivos desta classe. Para tanto, basta jogar o prólogo do Caçador de Demônios, que conta a história do lendário Illidan Tempesfúria, e, ao concluí-lo, um deck com 30 cards exclusivos será disponibilizado. O prólogo será liberado em 2 de abril.

Quem quiser aproveitar as ofertas de pré-venda de Cinzas de Terralém pode utilizar os cartões pré-pagos da Blizzard disponíveis em todo o Brasil. Com eles, é possível carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas como Lojas Americanas, Walmart, FastShop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-pt/.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo em: http://www.PlayHearthstone.com


*O deck gratuito só está disponível para jogadores novos ou que ficaram ausentes de Hearthstone nos últimos quatro meses a contar de 17 de março de 2020. Limite de um por conta.
Mostrar mais

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar