NintendoNotícias

De surpresa Nintendo disponibiliza Direct mini com 10 jogos para o Switch

Além de novos jogos atualizações e eventos para Pokémon, Animal Crossing e muito mais

Depois de muita especulação e o lançamento de Animal Crossing na semana passada, o Nintendo Switch não contava com nenhum título da própria Big N com data de lançamento, com isso os rumores de um Direct começaram a crescer após a divulgação do Indies World que aconteceu no dia 17 de março.

Alguns rumores fortes e outros já esperados foram confirmados pela empresa, na apresentação de pouco menos de 30 minutos que pode ser visto na íntegra abaixo (em sua versão da Nintendo Portugal legendada)

Já de início Xenoblade Chronicles: Definitive Edition ganhou a data de lançamento para 29 de maio, além das melhorias gráficas, o game vai receber novas músicas e interface melhorada, além disso uma nova história, a Future Connected está inclusa.

O jogo também receberá uma versão de colecionador com disco de vinil, livro de artes e mais itens:

Na sequência mais títulos foram mostrados, Bravely Defaul II já chega com demo na e-shop e tem lançamento previsto ainda para esse ano, Good Job! é um game indie cooperativo local ou online, onde você trabalha na empresa do seu pai e deve cumprir missões das mais variadas naturezas e formas até chegar ao topo, o cargo de CEO, o game já está disponível para a compra na eShop.

Como de costume alguns portes foram anunciados para o console e pelo jeito a 2K resolveu declarar o seu amor pela plataforma, de uma vez só a empresa anunciou três coletâneas para o aparece da Big N, são elas: XCom 2 Colletion, Borderlands Legendary Collections e a trilogia BioShock completa. Já a Atlus reveleou Catherine: Full Body, esse era um game que a muito tempo circulavam rumores sobre a chegada dele ao aparelho da Nintendo, já a EA parece que finalmente resolveu entrar na onda no Switch e vai lançar Burnout Paradise Remastered, Vigor até então um exclusivo do Xbox One, vai chegar ao aparelho, bem como o remake de Panzer Dragoon está sendo lançado hoje e tem exclusividade temporária no Switch.

A empresa ainda anunciou alguns games menores e muitas expansões e atualizações em jogos como Pokémon Sword e Pokémon Shield, Animal Crossing: New Horizons, Ring Fit Adventure, Super Smash Bros. Ultimate e MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo