NotíciasPCPlayStationXbox

RUMOR: Resident Evil 8 pode sair em 2021

E poder ser muito diferente dos outros...

Com os rumores ficando cada vez mais fortes sobre o novo game da franquia de zumbis da Capcom, o insider Dusk Golem afirmou que Resident Evil 8 está em produção há 3 anos e que seu lançamento está planejado para 2021. Na verdade, parece que a Capcom pode fazer o anúncio sobre ele em breve.

Não é a primeira vez que vemos rumores sobre o game, como o retorno do estilo em primeira pessoa e um cenário totalmente diferente da maioria dos outros jogos da franquia – que segundo o insider não são totalmente corretos.

Dusk Golem também afirmou que o novo título “será de longe o mais diferente da série”, antecipando até que as mudanças possam irritar alguns fãs. Ele comparou o desenvolvimento do jogo ao de Resident Evil 3 original, mas não deu mais detalhes sobre o que isso significaria.

Sendo assim, é melhor não levarmos os rumores tão ao pé da letra até que as informações oficiais sejam divulgadas. Se a Capcom estiver realmente perto de fazer o anúncio, talvez não seja preciso esperar muito para descobrir mais.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo