NintendoNotícias

The Outer Worlds recebe data para o Nintendo Switch

O lançamento ocorre em junho!

Depois de ser adiada devido à pandemia de coronavírus, a versão para Nintendo Switch de The Outer Worlds recebeu nova data de lançamento: dia 5 de junho.

Conforme notificado no anúncio do adiamento, o atraso permitirá que a versão física do jogo tenha um cartucho, e não um código para download, como foi inicialmente divulgado pela Obsidian.

A desenvolvedora também afirmou que o game terá uma atualização de 6GB em seu lançamento, melhorando aspectos como texturas e gameplay, providenciando “a melhor experiência possível” aos jogadores.

Lançado originalmente em 2019, The Outer Worlds foi anunciado para Nintendo Switch em julho do último ano. Prometido inicialmente para março, o game teve de ser adiado por conta da pandemia de coronavírus.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.