NotíciasPCXbox

Rockstar doará 5% do faturamento de GTA Online e RDR2 para empresas afetadas pelo Covid-19

Organizações que estão no "campo de batalha" também serão beneficiados.

A Rockstar Games doará 5% de todas as receitas dos seus jogos online para ajudar os negócios locais que estão sofrendo com os estragos feitos pelo COVID-19.

Diferente dos jogos online, que estão a proliferar com tanta gente em casa, os negócios locais estão sofrendo com a situação. Com a obrigação de estarem fechados, não há fluxo de dinheiro, e no final do mês as contas continuam a chegar, seja renda, funcionários, água, luz, etc.

“À medida que as nossas equipes navegam por estes tempos difíceis, vemos as nossas comunidades locais nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia e outros locais profundamente afetados,” disse a Rockstar Games nas redes sociais.

“Os pequenos negócios fecharam as portas, e as comunidades que dependem de apoio do governo ao qual não conseguem um acordo estão com dificuldades. O caminho adiante será desafiador e queremos ajudar onde pudermos.”

A Rockstar Games quer ajudar as comunidades locais ao doar 5% de todas as receitas geradas por GTA Online e Red Dead Redemption Online entre 1 de Abril e o final de Maio. Os fundos serão encaminhados para as comunidades e negócios em dificuldades.

Os fundos também serão encaminhados para as organizações que estão no “campo de batalha” a lidar com a situação.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo