NotíciasPC

O construtor de cidades e sobrevivência Endzone – A World Apart já está disponível em Early Access

Reconstrua a sociedade em um mundo pós-apocalíptico e envenenado por radiação 150 anos após a queda do homem

A Publisher Assemble Entertainment, mais conhecida pela aventura point-and-click, Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don´t Dry, e a desenvolvedora Gentlymad, anunciaram hoje o lançamento do Early Access de seu construtor de cidades e sobrevivência Endzone – A World Apart. Disponível no Steam e no GOG, o Endzone – A World Apart é uma nova e simplificada abordagem do gênero construtor de cidades, combinando sobrevivência, simulação e estratégia para criar uma experiência em que os jogadores não precisam se preocupar com fantasmas e duendes irradiados terrivelmente, mas sim , dominar e superar um clima implacável e um ambiente envenenado por radiação.

“O lançamento do Endzone – A World Apart no Early Access é especialmente emocionante, pois é algo totalmente novo em nosso catálogo de publicações e em nosso maior projeto até o momento”, disse Stefan Marcinek, CEO da Assemble Entertainment. “A resposta foi imensamente positiva; seja você um fã incondicional de simulação de sobrevivência ou um jogador casual, o Endzone tem algo a oferecer.”

Endzone: A World Apart segue um grupo de refugiados que, mais de um século depois de um devastador ataque eco-terrorista mundial às usinas nucleares, estão deixando seus bunkers subterrâneos e reconstruindo a sociedade na superfície. Depois de 150 anos morando no subsolo em bunkers chamados “endzones”, a superfície da Terra parece uma brisa de ar fresco, embora isso não possa estar mais longe da verdade! Os jogadores enfrentarão tipos de chuva tóxica, ambientes perigosamente radioativos, tempestades de areia e um clima hostil. Domine e supere o ambiente brutal de frente, enquanto lidera a ascensão da própria humanidade – homens, mulheres e crianças precisarão de proteção contra ameaças de todos os tipos, e não há como dizer o que cada novo dia trará no planeta abandonado do qual eles emergiram.

Endzone – A World Apart já está disponível no Early Access por R$ 40,37 no Steam ou R$ 40,39 no GOG, com um desconto promocional de lançamento de 15%. Atualmente, estão disponíveis duas edições: a Standard Edition e a Save the World Edition, a última inclui a trilha sonora oficial do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo