NotíciasPlayStation

The Last of Us Parte II é indefinidamente adiado

Mais uma vez...

A Sony anunciou que The Last of Us Parte II e Iron Man VR foram adiados indefinidamente devido à pandemia do coronavírus COVID-19.

Currently, there are no other delays to report, but we’ll keep you updated.

— PlayStation (@PlayStation) April 2, 2020

“Atualização: SIE fez a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Parte II e Marvel’s Iron Man VR até segunda ordem”, diz a mensagem. “Logisticamente, a crise global nos previne de providenciar a experiência de lançamento que jogadores merecem.”

“Atualmente, não há outros atrasos para reportar, mas vamos mantê-los atualizados.”

Originalmente, o jogo do Homem de Ferro seria lançado em 15 de maio, e a sequência de The Last of Us em 28 de maio.

A Naughty Dog, produtora responsável por The Last of Us Parte II, enviou seu próprio comunicado lamentando as circunstâncias.

A message from us about the delay of The Last of Us Part II: pic.twitter.com/aGsSRfmJ8a

— Naughty Dog (@Naughty_Dog) April 2, 2020

“Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza que é tão desapontadora para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.”

“A boa notícia é que estamos quase acabando com o desenvolvimento de The Last of Us Parte II. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.”

“Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido a logística além de nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Parte II de forma satisfatória para nós. Queremos garantir que todos possam jogar o jogo mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.”

“Ficamos tristes quanto a esta decisão mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.”

“Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.”

“Fiquem em segurança!”

Sequência do aclamado jogo de 2013, The Last of Us Parte II acontece cinco anos após os eventos do primeiro game e seria estrelado por Ellie, seguindo sua jornada de vingança contra um grupo que a atacou junto de seu par romântico, Dina. Joel, sua figura paterna, o acompanharia durante esta história.

https://youtu.be/v5J0Vo_iVs8

Originalmente, The Last of Us Parte II estava previsto para fevereiro de 2020, mas ele acabou sendo adiado para maio poucas semanas depois do anúncio desta data, devido a problemas no cronograma de desenvolvimento.

“Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário, mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas”, declarou na época o diretor do jogo, Neil Druckmann.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo