AnimesCultura PopNotícias

Digimon Adventure chega à Crunchyroll neste fim de semana.

Digimon Adventure é um reboot da série Digimon Adventure de 1999, recontando a história de Taichi Yagami e os Digiescolhidos

A Crunchyroll anuncia que a série Digimon Adventure estará disponível na plataforma a partir de sábado (4). Os episódios serão publicados semanalmente, acompanhando a transmissão na TV japonesa, com áudio original em japonês e legendas em português, disponíveis para usuários do Brasil e de Portugal. A série integra o line-up de séries da nova temporada de primavera, com dezenas de séries exibidas junto com a transmissão na TV japonesa. Você pode conferir a lista completa e de anúncios neste link.

Digimon Adventure é um reboot da série Digimon Adventure de 1999, recontando a história de Taichi Yagami e os Digiescolhidos em suas aventuras pelo Mundo Digital ao lado de seus parceiros Digimons. Confira abaixo o trailer oficial e a sinopse.

Sinopse: É o ano de 2020. A Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons. Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma… e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo