NotíciasPCPlayStationXbox

Dying Light 2 será mais assustador nos consoles de nova geração

Melhorias na renderização de reflexos ainda serão implementadas

Dying Light 2, desenvolvido pela Techland, vai ser “ainda mais assustador”. As palavras são do diretor de renderização do estúdio, Tomasz Szalkowski, ao se referir a tecnologia ray tracing presente tanto no PS5 quanto no Xbox Series X.

O novo recurso é, de forma bem básica, uma inovação que imita a forma como a luz “pula” de um objeto para outro no cenário. A renderização de reflexos, por exemplo, fica mais real.

Em entrevista à Revista Oficial do PlayStation no Reino Unido, Szalkowski explicou a forma como a tecnologia vai elevar o nível em Dying Light 2.

É o maior jogo criado com nosso motor interno. É muito importante alcançarmos nossas ambições em termos de gráficos, e é por isso que esta será a primeira produção da Techland a oferecer suporte ao ray tracing. O recurso vai permitir que o jogo seja ainda mais assustador.

Ainda de acordo com o diretor de renderização, as explorações em zonas escuras do cenário vão ser muito intensas. O estúdio está realizando testes de iluminação e fontes de luz artificiais, como a lanterna do jogador, para criar uma atmosfera assustadora.

Além dos consoles de próxima geração, Dying Light 2 também está confirmado para chegar ao PS4, Xbox One e PC.

Adiamento do game pode ser benéfico

O recente anúncio de adiamento do título não agradou aos fãs, claro. Porém, tudo tem seu lado positivo. Segundo o produtor da Techland, Eugen Harton, o tempo extra vai permitir que Dying Light 2 seja ainda mais aperfeiçoado.

Atrasar o jogo abriu oportunidades para definir a parte da história, as escolhas que nossos jogadores podem fazer, bem como o nível de oportunidades de mundo aberto que os jogadores enfrentarão.

O game vai contar com uma narrativa sandbox, onde as escolhas do jogador influenciam na história e no mundo ao seu redor.

Dying Light 2 ainda não tem data definida para o lançamento.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo