NotíciasPlayStation

The Last Of Us Part II náo terá DEMO

Trata-se de tempo, recursos e energia que eles não querem executar

The Last of Us 2 foi adiado por tempo indeterminado e, aparentemente, ninguém deve ter um gostinho antecipado do novo game da Naughty Dog. O diretor do título, Neil Druckmann, declarou em um podcast do PlayStation Blog (via Gamerant) que a desenvolvedora “não tem uma demo digital pronta e preparar isso levaria muita energia, tempo e recursos”.

O produtor disse que a Naughty Dog está nas fases finais do desenvolvimento de The Last of Us 2 e, por isso, o foco total está na conclusão do game. Druckmann não quer remanejar equipes para produção de uma demo enquanto há trabalho a ser feito.

Alguns podem até questionar: “mas e a demonstração usada para a imprensa há alguns meses?”. Druckmann explicou que aquele conteúdo está datado e já não representa o estado do projeto. Depois daquilo, o game passou por muitas melhorias. Além disso, aquela demo era o jogo inteiro “cortado” em uma parte específica e toda experimentação era monitorada. Esse acompanhamento impediu vazamentos ou mesmo que alguém visse algo que não poderia ser visto naquele momento.

The Last of Us 2 ainda não tem data de lançamento, mas você pode conferir algumas imagens inéditas do game AQUI!

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo