NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Observer System: Redux ganha um novo e lindo trailer

Mas é só pra next gen!

Após um teaser da semana passada vindo da Bloober Team, agora temos a revelação oficial de Observer: System Redux. Ele não será um jogo novo, mas irá reconstruir o jogo original de 2017 para a nova geração. Essa versão definitiva contará com um gameplay expandido, novo conteúdo para a história e gráficos extremamente atualizados. O jogo será lançado no fim do ano juntamente com o PS5 e Xbox Series X.

O Observer original, lançado em 2017 para PC e consoles e em 2019 para o Nintendo Switch, se passava em um mundo Cyberpunk onde você era um policial onde deveria investigar um crime em um condomínio estranho e tecnológico.

O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo