NintendoNotícias

realMyst: Masterpiece Edition chega hoje ao Nintendo Switch

Myst estreou em 1993 com elogios da crítica e público e se tornou o jogo de PC mais vendido do século XX.

A Cyan Worlds, o estúdio independente por trás dos clássicos de jogos de aventura, Myst e Riven, juntou-se à Skymap Games para trazer realMyst: Masterpiece Edition ao console Nintendo Switch.

“Muitos de nós aqui na Cyan somos grandes fãs de longa data da Nintendo, e agradecemos a ajuda especializada do Skymap em trazer o realMyst ao Nintendo Switch. A flexibilidade do Nintendo Switch é realmente empolgante – permitindo que os ambientes surreais do Myst sejam experimentados em qualquer ambiente que você se encontre.” Rand Miller, CEO

“É uma honra confiar em nossos parceiros da Cyan uma propriedade tão importante quanto Myst. A equipe da Skymap está extasiada que, para muitos jogadores, isso retorne a um jogo tão amado; e para outros, pela primeira vez, vinculando-se a um mundo que era tão pessoalmente importante para nós. ” Neal Laurenza, diretor administrativo da Skymap Games

Myst estreou em 1993 com elogios da crítica e público e se tornou o jogo de PC mais vendido do século XX.
No realMyst: Masterpiece Edition para Nintendo Switch, você viajará para uma ilha cheia de mistério. Somente você pode desvendar este conto arrepiante. Escolha o seu próprio caminho através da floresta em Myst Island e procure abrigo contra a tempestade na Era da Pedra. Esteja você visitando Myst Island pela primeira vez ou explorando a ilha há anos – nunca houve um motivo melhor para deixar as idades surrealistas do realMyst: Masterpiece Edition se tornarem seu mundo.

O realMyst: Masterpiece Edition para Nintendo Switch trás:

  • Todo o conteúdo original de Myst Ages e bônus Rime Age;
  • Assombrosa trilha sonora original do Myst de Robyn Miller;
  • Ambos os modos de navegação Touch e Free Movement;
  • realMyst: Masterpiece Edition Hint Guide, no caso de você ficar perplexo.

Lançando hoje, 21 de Maio como um download digital, o realMyst: Masterpiece Edition está agora à venda na Nintendo eShop por US $ 15,99 USD, até 28 de maio. Após 28 de maio de 2020, o preço será de US $ 19,99.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo