Cultura PopMúsicaNotíciasPCPlayStation

Trilha sonora original de Tetris Effect pode ser ouvida por meios digitais

A aguardada e aclamada trilha do jogo está disponível pelo Bandcamp e no YouTube

A tão esperada trilha sonora original de Tetris Effect agora está disponível digitalmente na página da Enhance no Bandcamp, além de estar disponível na íntegra no canal oficial do Hydelic no YouTube.

Com a expressão sinestésica em seu núcleo, a Hydelic está constantemente explorando maneiras de criar experiências musicais e sonoras memoráveis com uma dimensão totalmente nova, através do casamento artístico de sons, visuais e sensações corporais.

Em Tetris Effect, a trilha sonora do jogo é essencialmente composta em tempo real com base nas ações do usuário. As mixagens da trilha sonora original foram cuidadosamente elaboradas pela Hydelic, sequenciadas e compostas (quase que totalmente separadas do jogo) como faixas completas para serem tocadas por conta própria.

Seu trabalho de estreia para Rez Infinite foi indicado ao prêmio BAFTA em Audio Achievement, e conseguiu uma indicação de Melhor Música / Design de Som do The Game Awards por seu primeiro lançamento.

A trilha sonora digital inclui 40 músicas, incluindo a favorita dos fãs “Connected (Yours Forever)”, com Kate Brady. Confira o videoclipe acima e os vídeos para City Lights e World of Colors no YouTube.

Além das páginas oficiais do Bandcamp e do YouTube, o álbum também está disponível nas principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple Music, Google Play Music e outras mais.

• Confira nossas análises de Tetris Effect em realidade Virtual e também sua versão convencional no PlayStation 4

A trilha sonora de Tetris Effect recebeu os seguintes prêmios e indicações:

  • VENCEDOR do Prêmio SXSW Gaming 2019 de Excelência em partituras;
  • Indicações ao BAFTA de 2019 nas categorias melhor música e áudio;
  • Indicação do DICE em 2019 como Melhor Destaque na Composição Musical Original;
  • VENCEDOR em Melhor Design de Áudio  da Revista EDGE em 2018.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo