NintendoNotíciasPCXbox

Um demo gratuito de Project Downfall – um shooter de estilo retro e cyberpunk – está disponível no Steam

Pronto ou não, sua aventura está prestes a começar.

Pronto ou não, sua aventura está prestes a começar. Então recarregue suas armas, pegue seus pós-combustores e mergulhe nas profundezas escuras de uma mega-cidade européia, Crimson Tide – uma metrópole diferente de qualquer outra. Cheio de luzes de neon, cheias de música cativante e rufiões que ainda não sabem que seu rosto desagradável pode ser o último que eles veem.

O Project Downfall ganhou recentemente o primeiro lugar no BIG INDIE PITCH durante o White Nights Amsterdam 2020, graças à implementação de uma tonelada de mudanças planejadas pelos desenvolvedores e solicitadas pela comunidade durante seu primeiro ano em acesso antecipado. Algumas das atualizações mais significativas incluem:

  • Um sistema de controle em primeira pessoa completamente reformulado! O movimento é muito mais fluido, com uma interação física bastante aprimorada, e também a possibilidade de interagir com objetos de acordo com a massa definida estão entre alguns desses benefícios.
  • Gráficos e animações totalmente alterados para certas armas, como a espingarda de assalto ou a faca. Existem também novos ataques corpo a corpo desarmados, movimentos e animações e novas armas, como uma espingarda de cano duplo, um tiro de pop ou uma AR especificada.
  • Muitos elementos destrutíveis foram adicionados, e muitos outros estão por vir. Agora você pode chutar e matar inimigos com o que encontrar ao seu redor e se transformar em uma arma. Mesas, barris, lixo, contêineres, até hidrantes ou carros – você escolhe! Faça com que os inimigos se afastem se eles notarem que você está os perseguindo. Chute, esmague ou atire nos inimigos através de elementos destrutíveis ou até paredes. As possibilidades de diversão são vastas e limitadas apenas pela sua imaginação.
  • Múltiplos finais e uma história ramificada – mergulhe na cabeça da loucura ou descubra uma conspiração profundamente enraizada. Ou talvez apenas cumpra seu apelido como o Crimson Reaper. O enredo pode ter curvas drasticamente diferentes, dependendo de suas escolhas.
  • Progressão por dia em vez de progressão regular por nível. Devido à não linearidade, o jogo se desenrola ao longo de 8 dias. Dependendo das suas escolhas, você poderá ter diferentes níveis em um determinado dia da linha do tempo do jogo.
  • Múltiplas estatísticas e consequências obscuras. Assim como em Dark Souls, escolhas aparentemente pequenas, obscuras e sem importância podem impactar muito a maneira como o jogo se desenrola ou até levá-lo a um caminho em vez de outro.
  • Uma introdução de queima lenta atmosférica mais longa foi adicionada ao jogo, além de níveis iniciais fortemente atualizados.
    Indicador de conscientização. Você também pode configurar o indicador de percepção do sexto sentido com os sons 3D, que indicarão a partir de qual direção o perigo está se aproximando.
  • E, claro, mais níveis, inimigos, armas e músicas legais!

E isso é apenas o começo! A próxima atualização está prevista para ser lançada entre 10 e 12 de junho, com um dos primeiros jogos de console doméstico desbloqueáveis ​​- Chaingun Harry

O Project Downfall também está chegando ao Xbox One e Nintendo Switch, com a data final de lançamento do PC e dos consoles a serem anunciados no futuro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo