NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Awesome Games Studio está levando o Fury Unleashed a um novo patamar!

Confira um novo vídeo, novas atualizações e muito mais.

Fury Unleashed – o jogo de plataformas roguelike cheio de ação e ambientado nas páginas de uma história em quadrinhos viva – foi lançado em consoles e PC no mês passado. Desde então, o Awesome Games Studio tem trabalhado duro, e este é o momento perfeito para quem aprovou Fury Unleashed no lançamento para dar uma segunda olhada nesta aventura de quadrinhos. O Awesome Games Studio está empolgado em lançar um novo vídeo de cinco minutos, ‘Fury Unleashed – Explained’, descrevendo todos os elementos emocionantes da jogabilidade e o estilo de arte desenhado à mão em destaque no jogo.

Quando o jogo está vinculado a um serviço de streaming, os jogadores votam em quais recompensas vêm dos portais do jogo. Além dos bônus, há desafios à espera de streamers que são corajosos o suficiente para colocar sua vida em quadrinhos nas mãos de espectadores famintos por ação. Por exemplo, os espectadores escolhem se o próximo capítulo fica mais fácil ou mais difícil para o jogador!

• Confira nossa análise de Fury Unleashed

O modo cooperativo local estava disponível no lançamento, mas com base nos comentários dos jogadores, eles estão trabalhando duro no modo cooperativo on-line. Ainda não há uma data de lançamento para esse recurso.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo