Cultura PopHQ'sNotíciasPCPlayStationXbox

Série em quadrinhos Cyberpunk 2077 é anunciada pela Dark Horse

Uma história em quadrinhos oficial do Cyberpunk 2077 está a caminho, e chega antes do jogo em si.

Infelizmente, o Cyberpunk 2077 foi adiado, mas há uma série de quadrinhos que deve ser lançada antes do jogo chegar ainda este ano.A série de quadrinhos foi criada pela CD Projekt Red ao lado de Dark Horse Comics.

A série é intitulada Cyberpunk 2077: Trauma Team e é baseada no jogo.Ela conta a história de Nadia, parte de uma empresa privada conhecida como Trauma Team International. Nadia é a única sobrevivente de uma missão de resgate que falhou e concorda em assumir uma missão para uma extração.Como parte de uma nova equipe, Nadia os encontra em uma situação ainda mais perigosa do que aquela em que ela sobreviveu.

A primeira edição parece ter 32 páginas e custa US$ 3,99. Também parece que há um total de 4 edições a serem lançadas. Não existe informação se a HQ será lançada fora do mercado norte americano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo