NintendoNotíciasPC

Keen – One Girl Army picota seres maldosos a partir de hoje no Steam e Switch

Keen - One Girl Army suporta inglês, português do Brasil, chinês simplificado e japonês.

Keen – One Girl Army, a aventura tática baseada em turnos publicada pela Phoenixx e da desenvolvedora brasileira Cat Nigiri, explora muitas dungeons no Windows e Mac pelo Steam e no Nintendo Switch a partir de hoje.

Empunhe sua lâmina para dizimar mais de 20 variedades de inimigos, incluindo fantasmas, zumbis e robôs do mal, enquanto atravessa as hordas calçando seus patins. Cenários expansivos, incluindo catacumbas decrépitas, uma floresta misteriosa e uma base militar subaquática, oferecem upgrades que permitem regenerar, danificar vários oponentes com uma explosão estrondosa e criar um escudo telecinético defensivo.

Em Keen – One Girl Army, Kim, uma descendente de uma longa linhagem de guerreiras, deve frustrar os planos de expansão de uma corporação maligna que ameaçam não apenas a vila da ilha, mas também o mundo inteiro. Armada com a arma da família e a força das sessões de treinamento com a Gramma, ela percorrerá belos e assustadores locais no caminho para derrotar os inimigos.

“Cada região do mundo de Kim tem um sabor distinto, mas o que os une é a maneira como fundimos o design de masmorras, quebra-cabeças e combate em uma experiência de aventura perfeita”, disse Caio Lopez, fundador da Cat Nigiri. “Combinamos inspirações de vários gêneros para criar uma experiência estratégica, mas em ritmo acelerado, e estamos ansiosos para ver todos os tipos de jogadores mergulharem nas profundezas do que o Keen – One Girl Army tem a oferecer”.

Keen – One Girl Army suporta inglês, português do Brasil, chinês simplificado e japonês.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo