AnálisesNintendoPCPlayStationXbox

Danger Scavenger – Um Roguelike bem feito e com preço justo | Análise

Em Danger Scavenger, o mundo é controlado por corporações gananciosas até que uma AI se rebela e se volta contra a humanidade.

Analisado no PC


Danger Scavenger é um jogo de ação Rogue Like que está sendo desenvolvido por Piotr Wolk, Star Drifters e distribuído pela Star Drifters. O jogo foi lançado no dia 22/06/2020, em acesso antecipado para PC com versões para PS4, Xbox One e Switch planejadas para o fim do ano.

Em Danger Scavenger, o mundo é controlado por corporações gananciosas até que uma AI se rebela e se volta contra a humanidade. Agora resta aos Scavengers (Grupo de guerreiros que lutam contra as corporações), combater essa ameaça e proteger a humanidade.

O jogo é simples e basicamente temos de nos livrar de todos os inimigos em cada andar de uma torre, para subirmos para o próximo nível, até chegarmos no Boss.

Cada andar possui itens e alguns objetivos diferentes, além de alguns possuírem mais de uma saída, deixando o jogador escolher o próximo confronto. A dificuldade aumenta conforme você chega mais perto do topo da torre. Ao subir para o próximo andar, espere encontrar inimigos maiores e em maior quantidade.

Apesar da dificuldade aumentar conforme você sobe os andares, você também irá encontrar e debloquear itens e armas melhorados, mas fique esperto, pois caso morra irá voltar para o térreo e perderá todos os itens obtidos, algo bem típico de jogos do gênero.

Eu notei que após cada morte, os itens melhorados, começam a aparecer em maior quantidade e em andares mais baixos, o que facilita um pouco o progresso e diminuiu a frustração de ter de começar do zero.

Os gráficos são legais, o jogo possui uma temática futurista, assim temos vários robôs, drones e armas com lasers. Todos os modelos são simples porem bem desenhados.

A trilha sonora também é boa, a música de fundo muda conforme o tipo de confronto, os efeitos sonoros são simples, no geral tudo é adequado para a proposta

Danger Scavenger é simples e divertido, o jogo pode ficar um pouco repetitivo, porem o preço cobrado é justo e vale a pena ter este título na sua biblioteca.

Confira o vídeo de gameplay de Danger Scavenger

Danger Scavenger

8.5

Nota

8.5/10

Positivos

  • Gráficos
  • Som
  • Diversão
  • Desafiador

Negativos

  • Repetitivo

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo