NotíciasPCPlayStationXbox

GTA e Red Dead Online receberão conteúdos novos

E já na próxima semana!

Com os dois jogos mais jogados dos últimos tempos, sabemos que a comunidade aguarda notícias de atualizações para GTA Online e Red Dead Online, e estamos felizes em compartilhar que os dois jogos receberão novas atualizações interessantes nas próximas semanas.

Para Red Dead Online, os jogadores podem esperar uma nova atualização na terça-feira, 28 de julho, com uma nova Frontier Pursuit que apresentará aos jogadores os segredos do naturalismo como parte de um novo papel, além de um novo Outlaw Pass, toneladas de recursos e correções solicitadas, e muito mais para jogar e descobrir nos próximos meses.

Uma atualização de verão para o GTA Online também está a caminho, oferecendo uma divertida mistura de conteúdo novo e diversificado da enorme variedade de experiências do jogo para você aproveitar.

No final deste ano, os jogadores podem esperar mais atualizações grandes para ambos os jogos, incluindo algumas novas e emocionantes extensões no Red Dead Online e a maior atualização de todos os tempos para o GTA Online, apresentando nossa última versão do Heists em um local totalmente novo.

Comentários da comunidade

Graças a seus envios por meio de nossos canais de feedback oficiais, adicionamos vários recursos altamente solicitados nas atualizações recentes – incluindo instrumentos musicais no Red Dead Online, a capacidade de administrar todos os negócios através do Terminal de Controle Principal no GTA Online e muito mais. Mais de suas sugestões aparecerão nos nossos jogos nas próximas semanas, por isso, mantenha o feedback enviando seus pensamentos através das páginas de comentários do GTA Online e Red Dead Online.

Também estamos comprometidos em garantir que nossos jogos sejam divertidos para todos e o mais seguros possível contra modders, trapaceiros, hackers e aqueles que procuram assediar outros jogadores. Até agora este ano, tomamos medidas contra centenas de milhares de jogadores flagrados violando as regras da comunidade nos dois jogos. Ajude-nos a manter nossas comunidades seguras e divertidas relatando qualquer tipo de trapaça diretamente no jogo ou por meio de nossas ferramentas dedicadas de relatórios na Web para o Red Dead Online e o GTA Online.

Tem muito mais a caminho, como sempre, fique atento ao Newswire para obter informações.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo