fbpx Necronator: Dead Wrong - Um tower defense com elementos roguelike | Análise | Gamers & Games
AnálisesPC

Necronator: Dead Wrong – Um tower defense com elementos roguelike | Análise

A jogabilidade é simples, devemos defender nossa base das investidas inimigas, utilizando cartas para criar unidades e magias.

Analisado no PC


Necronator: Dead Wrong é um tower defense de cartas desenvolvido pela Toge Productions, publicado pela Modern Wolf e lançado para PC em 30/07/2020.

Necronator é uma mistura de card game com tower defense e elementos rogue like, onde iremos embarcar em uma jornada para destruir o mundo dos vivos e nos tornar o próximo Necronator.

Necronator Dead Wrong

A jogabilidade é simples, devemos defender nossa base das investidas inimigas, utilizando cartas para criar unidades e magias. Temos dois heróis disponíveis, o Death Knight e o Unliving Spirit e também dois tipos de objetivo, que se resumem em destruir um alvo ou sobreviver durante uma certa quantidade de tempo.

Os baralhos variam de acordo com o herói escolhido, os do Death Knight são focados em cartas que melhoram as unidades e os do Unliving Spirit são compostos de cartas magicas e convocações, conforme avançamos os níveis teremos a opção de melhorar nossas cartas e também adicionar novas.

Necronator Dead Wrong

Assim como a jogabilidade, os gráficos e efeitos sonoros são bastante simples. Os modelos das cartas e cenários são básicos, não temos nada de especial, mas nada que comprometa a experiência. Os efeitos sonoros são genéricos, algumas unidades possuem sons de ataque diferente, mas no geral também não temos nada de especial.

O jogo é bem desbalanceado, a curva de dificuldade é um pouco alta e as vezes você acaba dependendo da sorte. O cavaleiro possui os baralhos mais fortes e consistentes com cartas de baixo custo e mecânicas fáceis, os baralhos do espirito possuem cartas com efeitos fracos e alto custo de mana. Começar com o cavaleiro é bem mais fácil, porém independente de herói e baralho você acaba dependendo da sorte nos níveis iniciais.

Necronator: Dead Wrong é um jogo ok, que infelizmente se torna repetitivo após alguns níveis. No seu atual estado, o jogo passa a impressão de ser um acesso antecipado e não um produto finalizado, existe pouca variedade de cartas e depois que você consegue acertar seu baralho, só lhe resta repetir as mesmas mecânicas sempre. Se você se interessou, eu recomendo que espere por atualizações.

Confira o vídeo de gameplay de Necronator: Dead Wrong

Necronator: Dead Wrong

7

Nota

7.0/10

Positivos

  • Simples
  • Diferente

Negativos

  • Repetitivo
  • Pouca variedade de cartas
  • Desbalanceado

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo