Notícias

A nova atualização de Red Dead Online tornou o game injogável

Os players estão bem irritados

 

Através de uma atualização gratuita que prometia melhorias de performance e estabilidade para Red Dead Online, a Rockstar acabou trazendo uma série de problemas aos jogadores, que alegaram o surgimento de uma grande variedade de bugs, glitches e quebras de física que tornaram o game completamente “injogável”.

Relatos de problemas lotaram as redes sociais, que viraram espaço para o compartilhamento de vídeos e imagens aparentemente absurdas. Cavalos completamente distorcidos e com movimentos estranhos, total ausência de vida no game, seja de flora ou fauna, e uma estranha sensação de abandono foram apenas alguns dos depoimentos que surgiram após a atualização.

Pelos vídeos, é possível observar uma renderização bastante atrasada, com objetos e animais surgindo e desaparecendo no mapa, além da física do ambiente destruída, onde cavalos ultrapassam os limites do território. Até mesmo as principais mecânicas do game foram quebradas, com diversos usuários relatando que estão impedidos de atirar e de entrar em confronto com outros oponentes e os poucos NPCs existentes.

https://twitter.com/Chirp_Bean9000/status/1292904311249342472?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1292904311249342472%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.voxel.com.br%2Fnoticias%2Fnova-atualizacao-red-dead-online-bugou-completamente-game_849905.htm

A Rockstar confirmou que já está trabalhando em uma correção do patch.

 

 

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo