Cultura PopMobileMúsicaNotíciasPC

PlaYlisT de YoDa e Tropkillaz estreia com parceria do KaBuM!

O programa PlaYlisT, que une games com música, estreou no último domingo em transmissão ao vivo na Twitch.

Games e música, uma mistura que dá certo. O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, é parceiro do PlaYlisT, um projeto idealizado pelo gamer YoDa junto ao Tropkillaz, dupla formada pelos produtores musicais e DJs Zé Gonzales e André Laudz.

A estreia do programa multichannel aconteceu às 22h deste domingo (16), nos canais oficiais do YoDa e Tropkillaz, na Twitch. A transmissão ao vivo teve duração de 3 horas e chegou a ultrapassar 45 mil visualizações simultâneas. O formato inovador incluiu músicas já conhecidas pelos fãs e sons inéditos, com batidas que variavam de acordo com o desempenho do streamer na gameplay.

“Sempre gostei muito de música e depois de várias ações pontuais com artistas do meio musical, finalmente achei o parceiro ideal para o melhor programa de conexão de duas culturas que eu amo muito”, destacou YoDa sobre o projeto.

O Tropkillaz também reforçou que sempre se identificou com os games, sendo um suporte à música que produz. “Em 2020, evoluímos muito para que nosso trabalho chegasse ao público, mesmo estando em casa, e a Twitch foi uma ferramenta essencial. Como eu gosto de games, já acompanhava a plataforma e, agora, posso juntar nossa música com o YoDa”, afirmou Laudz.

Para saber mais sobre o projeto PlaYlisT e ainda ter acesso a uma lista dos produtos mais procurados para a gameplay, o KaBuM! criou um hotsite especial que você pode acessar clicando aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo