NotíciasPCPlayStationXbox

Warner Bros. e DC anunciam Gotham Knights

Confira o trailer e um vídeo de gameplay.

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram Gotham Knights, um novo jogo de ação e RPG em terceira pessoa, em mundo aberto, que está em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montréal. Gotham Knights traz a Família Batman e permitirá ao jogador assumir os papéis do Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis da DC que deverá assumir o posto de protetores de Gotham City após a morte do Batman.

Apresentando uma história original ambientada no Universo Batman da DC, Gotham Knights oferece uma Gotham City dinâmica e interativa, onde um elemento criminoso em explosão varreu as ruas. Com Belfry como sua base de operações, esta nova era de heróis resolverá mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, derrotando vilões notórios em confrontos épicos. Os jogadores deverão salvar Gotham da queda e do caos enquanto reinventam-se como sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Gotham Knights pode ser jogado no modo singleplayer ou em uma experiência cooperativa online com mais um jogador. O game estará disponível em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X e Xbox One X, e PC.

“Com Gotham Knights, a equipe da Warner Bros. Games Montréal está trazendo a família de personagens Batman de uma forma única para encantar os fãs e os novos jogadores”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “À medida que embarcamos em uma nova era de narrativa interativa, nossa equipe de desenvolvimento tem trabalhado incansavelmente para criar uma experiência nova e profunda no universo Batman da DC”.

“A equipe está entusiasmada em anunciar Gotham Knights e compartilhar nosso trabalho em trazer uma história diferente dos super-heróis da DC para o primeiro plano”, disse Patrick Redding, Diretor de Criação da Warner Bros. Games Montréal. “Estamos ansiosos para que os fãs joguem e desfrutem de muita ação como membros dessa nova guarda de super-heróis da DC, como Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, enquanto resolvem um mistério na cidade de Gotham”.

Em Gotham Knights, os jogadores podem explorar a ação de mundo aberto de Gotham e patrulhar as ruas escuras dos cinco bairros distintos da cidade usando uma variedade de habilidades de travessia e movimentos de combate heroicos, bem como a bordo da icônica Batmoto. Conforme os personagens progridem, suas habilidades de jogo distintas irão evoluir, junto com um arsenal crescente de armas e equipamentos. Revelado no vídeo de detalhamento do Gameplay, Gotham Knights apresenta ricas histórias para os jogadores investigarem, incluindo confrontos diretos contra alguns dos mais infames supervilões de DC, como Sr. Frio, que se prepara para cobrir Gotham City de gelo.

Os personagens jogáveis ​​em Gotham Knights incluem:

• Batgirl, também conhecida como Barbara Gordon, uma lutadora determinada e hacker habilidosa. Filha do falecido comissário de Gotham, Jim Gordon, ela havia ajudado Batman como Oráculo no passado. Agora, depois de anos de recuperação e preparação, ela está pronta para assumir seu novo papel, empunhando sua tonfa e aproveitando seu treinamento em kickboxing, capoeira e jiu-jitsu.

• Asa Noturna é Dick Grayson, o primeiro Robin, que foi o protegido de Batman antes de se tornar um herói por seus próprios méritos. Ele é um líder natural e o membro mais velho e sábio da família Batman. O domínio de Asa Noturna em acrobacias é complementado por sua experiência no uso de seus bastões de Eskrima, muito eficientes em derrotar inimigos.

• Capuz Vermelho, anteriormente conhecido como Jason Todd, é um anti-herói intenso e volátil, que decorre de sua morte e ressurreição forçada por um dos inimigos mais perigosos do Batman. Capuz Vermelho tem dificuldade em controlar seu temperamento, mas não hesitará em entrar na linha de fogo quando um amigo for ameaçado. Seu treinamento deu a ele a máxima força e proficiência humana em múltiplas técnicas de combate com todos os tipos de armas – tradicionais e de alta tecnologia.

• Robin é Tim Drake, o jovem prodígio e gênio da equipe, que é um mestre do raciocínio dedutivo. Como um verdadeiro crente na missão do Batman, ele é motivado pela convicção de que Gotham City precisa de proteção e espera ser o tipo de herói que o Batman personificou. Um lutador experiente e hábil em uma variedade de técnicas furtivas, Robin também possui experiência em “guerra” psicológica e ciências comportamentais.
Confira também o primeiro vídeo de jogabilidade de game:

 

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo