NintendoNotícias

West of Dead chega ao Nintendo Switch

Jogo já estava disponível para PS4, Xbox One e PC.

Desbrave um tortuoso labirinto repleto de perigos em todos os cantos, meu amigo. Vamos lá, pode ir, não há nada para temer em… West of Dead, o shooter western de duplo controle totalmente estilizado em cell shading já disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e que hoje chega ao Nintendo Switch.

Apresentando um excepcional trabalho de voz do astro Ron Perlman (HellboySons of Anarchy) na pele do protagonista William Mason, West of Dead coloca os jogadoes no controle do atormentado cowboy conforme ele explorar o purgatório em busca de pistas sobre seu passado. Enfrentando os espíritos malignos que habitam o submundo ao mesmo tempo que ele tenta descobrir o mistério de sua vida passada. Nem mesmo a morte pode libertar você, ou ele, nessa jornada incessante pela verdade. Quem disse que morrer era fácil mesmo?

Você pode conferir nossa análise aqui. Nosso Gameplay você confere abaixo:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo