NotíciasPCPlayStationXbox

Unknown 9: Awakening, o misterioso jogo apresentado na Gamescon 2020

Haroona é apenas uma garotinha em busca de respostas.

A show da abertura da Gamescom 2020 contou com diversos trailers, gameplays e anúncios, e entre eles estava Unknown 9: Awakening, uma nova IP da desenvolvedora Reflector Studios para PS5, Xbox SX e PC.

Ainda não foram compartilhadas muitas informações sobre o jogo, como sua data de lançamento ou mesmo seu estilo de gameplay.

O trailer cinematográfico mostra uma garotinha se defendendo de alguns valentões aparentemente descobrindo que possui poderes sobrenaturais.

A descrição do vídeo diz:

“Criada nas ruas de Calcutá, Índia e assombrada por visões de sua própria morte, Haroona se esforça para entender suas misteriosas habilidades inatas de manipular o invisível. Um mentor logo ajuda Haroona a aprimorar seus dons, a ensina a acessar a misteriosa dimensão oculta conhecida como A Dobra e a impulsiona em uma jornada para desvendar os mistérios deste novo reino.”

Saca só:

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo