NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Adiantada a estréia de Remothered: Broken Porcelain

7 dias antes do previsto!

A Modus Games e a Stormind Games anunciaram que adiantaram o lançamento de Remothered: Broken Porcelain em uma semana. O título sairia para PS4, Switch, PC e Xbox One em 20 de outubro, mas agora estará disponível a partir do dia 13 do mesmo mês.

Segundo o vice-presidente executivo de marketing global da Modus, Shane Bierwith, a medida foi tomada pois existem muitos jogos do mesmo gênero (terror) chegando naquele período. Então, a empresa preferiu dar um pequeno espaço de tempo para os jogadores curtirem o gameplay.

Este é um mês incrivelmente cheio de games, especialmente os de terror. Adiantar datas não é comum, então gostaríamos que os fãs de horror pudessem pôr suas mãos em Remothered: Broken Porcelain mais cedo, para eles terem tempo de experimentar outros jogos no Halloween.

Em Remothered: Broken Porcelain, seu objetivo será desvendar as verdades enterradas no Ashamnn Inn, um hotel distante de qualquer tipo de civilização. Para isso, o jogador terá de escapar de um grupo de caçadores aprisionados no tempo e confinados no local.

A melhor forma de sobreviver ao caos pode nem sempre ser a mais racional. Escapar de forma furtiva, correr ou enfrentar as ameaças com armas? Todas as opções são válidas, desde que a escolha seja feita com inteligência. O importante é fazer o que for preciso para se manter vivo.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo