NotíciasPlayStation

Naughty Dog decidiu renomear o “Outbreak Day” para The Last Of Us

Além da mudança, a ND também prometeu novidades!

Anualmente, em 26 de setembro, a Naughty Dog e os fãs lembram do “Outbreak Day”, uma data muito importante dentro do universo de The Last of Us. No enredo do game, 26 de setembro de 2013 foi o dia em que a infecção Cordyceps se espalhou massivamente pelas cidades dos Estados Unidos, dando início caos generalizado.

Mas neste ano – e nos próximos – será diferente. Em mensagem no Twitter, o estúdio renomeou o evento para The Last of Us Day. A mudança se deve à epidemia do novo coronavírus e pelos desenvolvedores não se sentirem “bem” em usar este nome em meio ao momento atravessado por todos.

As celebração do agora The Last of Us Day começam no próximo sábado (26), quando a Naughty Dog promete revelar coisas “emocionantes”. No entanto, se formos considerar os últimos eventos, os fãs não devem ficar tão animados assim – nada de um The Last of Us 3, ok?.

Os anúncios devem estar relacionados a novos temas para PlayStation 4, descontos e, no máximo, novidades do modo multiplayer para The Last of Us Part II. O que já seria uma ótima revelação!

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo