Notícias

PUBG promove Festival da Sorte com distribuição de 700 keys valendo itens in-game

Brasileiros terão várias chances de ganhar keys por meio de sorteios, desafios e enigmas nas redes sociais de parceiros e do próprio PUBG

Inspirado no outono chinês, começa hoje (29) o Festival da Sorte de PUBG, que vai distribuir 700 chaves para PC, valendo skins raras e exclusivas, além de caixas de itens. Durante a comemoração, que vai até 11 de outubro, os jogadores brasileiros terão diversas chances de concorrer aos prêmios por meio das redes oficiais de PUBG e lives de parceiros, com desafios que ainda serão anunciados.

Ao longo do evento, acontecerá uma edição especial do Quebra-Pau, competição semanal narrada pela equipe do PUBG, e que trará as chaves como premiação. No Quebra-Pau, os jogadores participam de quatro partidas, com regras totalmente diferentes, no modo Battle Royale em dupla e apenas em 1ª pessoa. O evento é aberto e premiará tanto os participantes quanto espectadores.

Festival da Sorte - PUBG

Já na Invasão PUBG, streamers parceiros podem ter suas transmissões “invadidas” pela equipe do PUBG Brasil, que irá distribuir keys aos espectadores por meio de sorteios ou desafios. Por meio do PUBG Desafia, as redes sociais do jogo desafiam um convidado a cumprir missões no campo de batalha. Em caso de vitória, o desafiado receberá as keys como premiação. Caso não cumpra, o prêmio será sorteado para o público.

Além disso, durante todo o evento o Twitter oficial de PUBG trará desafios e mensagens codificadas com chaves escondidas para que usuários possam resgatá-las.

Siga as redes sociais do jogo no FacebookTwitterInstagram e YouTube, onde é possível não apenas saber mais sobre PUBG, mas acompanhar as atividades para concorrer a diversas chaves durante o Festival da Sorte.

Para saber como resgatar as keys do evento, clique aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo