NotíciasPCPlayStation

Ajude a liberar Bozja hoje no patch 5.35 de Final Fantasy XIV Online

Hoje é dia de update, o patch 5.35 de Final Fantasy XIV Online chega hoje com a continuação da série de missões “Save the Queen”

Hoje é dia de update, o patch 5.35 de Final Fantasy XIV Online chega hoje com a continuação da série de missões “Save the Queen” (Salve a rainha), uma aventura de várias partes trazendo uma fantástica história escrita pelo renomado Yasumi Matsuno, responsável por Final Fantasy Tactics e Final Fantasy XII.

Este novo capitulo introduz a Frente Sul de Bozjan, uma nova area para os jogadores explorarem e aonde a Resistencia Bozjan começou a Operação Ninho da Águia (Eagles Nest) em uma tentativa de reconquistar o a fortaleza Alermuc do Imperio.

Final Fantasy XIV Online - Patch 5.35

Abaixo você encontra mais detalhes sobre as mudanças introduzidas com o Patch 5.35.

  • Atualização na série de missões “Save the Queen” para Aprimoramento de Armas da Resistência – Jogadores agora poderão aprimorar as armas obtidas no primeiro capítulo dessa série de missões, para isso basta participar e concluir atividades em jogo incluindo a nova area (Frente Sul de Bozjan)
  • Novo conteudo de batalha em larga escala: Frente Sul de Bozjan – Junte-se a um time de até 72 jogadores para ajudar a Resistência de Bozjan em sua missão de derrotar a IV Legiao Imperial. Esta nova área inclui missões focadas na história e desafios adicionais para jogadores de todos os estilos de jogo.
  •  Adição de novas alas habitacionais – Três novas alas habitacionais, cada uma com uma subdivisão correspondente, serão adicionadas a cada distrito residencial, trazendo centenas de novos terrenos para os jogadores comprarem. Apartamentos também serão adicionados a cada uma dessas alas e subdivisões.
  • Novo jogo + atualizações – Os jogadores agora podem experimentar a linha de missões do cenário principal A Realm Reborn – que foi simplificada a partir do Patch 5.3 – enquanto mantêm seu personagem e nível atuais.
  • Atualização do conteúdo do Crafter and Gatherer: “Skysteel Tools” – A última atualização desta série de missões permitirá que Disciples of the Land and Hand atualizem ainda mais suas Skysteel Tools para ajudar na criação e coleta.

Novos itens, receitas, montagem, lacaio, emotes, estilo de cabelo e muito mais.

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo