fbpx
NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Galacide, chega aos consoles dia 23 de Outubro

Galacide exige que os jogadores percorram uma linha tênue entre manobrar através espaçonaves inimigas e usar sua habilidade de decifrar quebra-cabeças

O estúdio independente Puny Human anunciou que seu Shoot ‘em up Galacide, está dando o salto do PC para o console. A partir de 23 de outubro, os jogadores do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch terão a chance de fazer uma viagem através do espaço para combater hordas de vilões alienígenas e romper as linhas inimigas.

Em Galacide, os jogadores viajam pela galáxia lutando contra hordas de naves inimigas enquanto usam simultaneamente suas habilidades de resolução de quebra-cabeças para criar um túnel através do Bitwall cada vez mais avançado.

Galacide exige que os jogadores percorram uma linha tênue entre manobrar através de legiões de espaçonaves inimigas e usar sua habilidade de decifrar quebra-cabeças para manter a massa crescente de tecnologia alienígena mortal sob controle. Os jogadores devem combinar habilidades de movimento rápido para evitar ataques e eliminar inimigos, com inteligência para resolver quebra-cabeças ou sofrer o Bitwall mortal! Os bandidos deixarão pedaços de sucata colorida que os jogadores podem disparar no Bitwall para combinar 4 ou mais blocos da mesma cor e criar um caminho para avançar. Uma mistura precisa de velocidade, habilidade e raciocínio rápido à moda antiga é a chave para o sucesso e a segurança da galáxia!

Se achar a tarefa difícil, calma porque em Galacide você também não joga sozinho. Alem de varios tipos de naves e modos de jogo, temos disponível co-op local para ate 4 jogadores, deixando tudo mais divertido.

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo