NotíciasPlayStationXbox

Preparem-se Vault Hunters! Anunciados o dia de lançamento da atualização para próxima geração de Borderlands 3.

Desfrute da resolução 4K a 60FPS, modo cooperativo local em tela dividida para quatro jogadores

A 2K confirmou que a atualização de próxima geração do Borderlands 3 estará disponível no dia de lançamento dos novos consoles. A versão de próxima geração do jogo será jogável no lançamento no Xbox Series X / Series S em 10 de novembro, bem como no PlayStation 5 quando for lançado em 12 de novembro nos EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul e em 19 de novembro no resto do mundo. Todos os jogadores que possuem ou compram uma cópia do jogo e um console de atual geração poderão baixar a atualização dentro da mesma família de console gratuitamente.

Borderlands 3 foi totalmente otimizado para aproveitar as vantagens do poder de processamento dos consoles de próxima geração, trazendo um novo nível de fidelidade gráfica para o universo Borderlands. O Xbox Series X e PS5 conseguirão rodar o Borderlands 3 a 60 quadros por segundo em resolução 4K durante o modo single-player e online co-op, e todos os consoles de próxima geração irão suportar três e quatro jogadores em tela dividida para multijogador local. Além disso, a tela dividida vertical para co-op local de dois jogadores estará disponível desde o início nos consoles da próxima geração e também será adicionada às versões para Xbox One e PlayStation 4 por meio de uma atualização gratuita em 10 e 12 de novembro respectivamente.

Borderlands 3 recebe atualização para próxima geração

Os proprietários de Borderlands 3 em plataformas de geração atual podem facilmente fazer a transição para a versão de próxima geração dentro da mesma família de console. Se você possui Borderlands 3 no Xbox One, poderá jogar a versão Xbox Series X / S e, se possuir o jogo no PlayStation 4, poderá jogar a versão PlayStation 5.

Borderlands 3 recebe atualização para próxima geração

Seu conteúdo adicional e arquivos salvos podem ser transferidos para consoles de próxima geração dentro da mesma família, para que você possa voltar direto para a ação de onde parou. (Observe que se você possui um disco físico de Borderlands 3, você precisará do Xbox Series X ou modelo PlayStation 5 padrão que incluem uma unidade de disco para aproveitar todos esses recursos.)

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo