NotíciasPCPlayStationVRXbox

Expansão Horizons de Elite Dangerous agora está disponível gratuitamente para todos.

Se você já possui o jogo base Elite Dangerous, ou o comprou a partir desta data, agora você terá acesso a todos os recursos que o Horizons

Como prometido há algumas semanas atrás, a Frontier anunciou que o patch de hoje ira transformar a expansão Horizons em conteúdo pertencente ao jogo base de Elite Dangerous.

O que isto significa para mim?

Se você já possui o jogo base Elite Dangerous, ou o comprou a partir desta data, agora você terá acesso a todos os recursos que o Horizons oferece, tudo será adicionado ao seu jogo gratuitamente. Isso significa que agora, quem possui somente o jogo base será capaz de pousar em planetas, explorar suas superfícies em seu SCARAB SRV, criar armas raras e poderosas com a ajuda de uma grande variedade de engenheiros, expandir sua experiência multijogador com multi-pilotos (multicrew) e muito mais!

E se eu já tiver o Horizons?

Para todos os nossos comandantes que já estão aproveitando a expansão Horizons, vocês receberão o exclusivo Azura Paint Job, como um agradecimento pelo seu apoio. Essa pintura pode ser aplicada a todas as 41 espaçonaves (38 naves, 3 fighters) no jogo.

Abaixo o trailer de lançamento da inclusão de Horizons no jogo base

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo