NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Episódio 8 de The Borderlands Show, mostrou gameplay do novo modo de jogo, itens cosméticos e edição Ultimate.

Hoje foi dia do episódio 8 de The Borderlands Show e tivemos várias novidades apresentadas.

Esse episódio trouxe gameplay do novo modo de jogo “ARMS RACE”, novos itens cosméticos do pacote “Multiverse Final Form” e o lançamento da versão Ultimate do game.

Moldado como um reality show apresentado por Borderlands 2 Vault Hunters Axton e Salvador, o modo Corrida de Arma (Arms Race) oferece uma experiência roguelike que é rápida, desafiadora e consistentemente remixada por elementos aleatórios. Aqui todos os seus equipamentos, habilidades passivas e habilidades de ação, são retirados e você é lançado em uma nova zona onde terá que saquear ou morrer tentando. A ação ocorre em todo o complexo Stormblind: uma base militar DAHL expansiva e desativada, situada em uma ilha de inverno em um canto anteriormente escondido de Pandora.

Assim que cair na ilha, você terá de correr contra o relógio para pegar o melhor equipamento que puder e levá-lo a um ponto de extração antes de ser destruído por uma tempestade invasora. Se quiser extrair o melhor loot Lendário que cai exclusivamente na Corrida de Armas, você precisará se preparar para enfrentar Harker, o chefe final do Complexo Stormblind. Você pode ressuscitar aliados co-op caídos em pontos de respawn designados, mas se ninguém estiver por perto para revivê-lo, sua corrida de armas acaba e qualquer pilhagem que você não conseguiu extrair se foi para sempre.

Ao colocar o foco diretamente nas armas e na jogabilidade, o Arms Race faz com que cada saque seja significativo e emocionante. Ele também nivela o campo de jogo para que Vaults Hunters de todos os níveis de experiência possam entrar juntos e se sentir igualmente desafiados (e recompensados).

A Corrida de Armas, bem como um novo conjunto de Árvores de Habilidades, serão incluídos na DLC Designer’s Cut, que pode ser comprado individualmente ou como parte do Season Pass 2. O Season Pass 2 incluirá dois novos complementos de conteúdo para download – Designer’s Cut e Director’s Cut – e estarão disponíveis para compra começando em 10 de novembro no PC, Stadia, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / Series S. O complemento Designer’s Cut também será lançado em 10 de novembro, enquanto o Director’s Cut – que inclui missões adicionais e conteúdo final de jogo , e extras dos bastidores – está planejado para lançamento na primavera do próximo ano.

O episódio de hoje do The Borderlands Show também contou com outra revelação: os pacotes de cosméticos Multiverse Final Form. Ao contrário de qualquer complemento de cosméticos anterior, esses pacotes oferecem quatro modelos de personagens totalmente novos, um para cada Vault Hunter. As Formas Finais descrevem como cada personagem pode ter se tornado em um universo alternativo onde eles nunca se tornaram um Vault Hunter. Esses novos cosméticos podem ser misturados e combinados com outros corpos e cabeças conforme desejado e também podem ser combinados com todas as peles existentes.

Os modelos Final Form também estão incluídos no Borderlands 3 Next-Level Edition, uma nova versão apenas para console que inclui o jogo básico e os pacotes de cosméticos Multiverse Final Form. Finalmente, como um agradecimento a todos que maximizaram seu caos até agora, os pacotes de cosméticos do Multiverse Final Form serão concedidos a todos os jogadores que possuem o Borderlands 3 Super Deluxe Edition ou o Season Pass original, sem a necessidade de compra adicional

Assim como Arms Race, os pacotes de cosméticos Multiverse Final Form estarão disponíveis como parte do Season Pass 2, embora você também possa pegar esses pacotes se comprar o novo Borderlands 3 Ultimate Edition, que oferece a experiência completa do jogo. A Ultimate Edition concede a você acesso ao jogo base, vários pacotes de cosméticos de bônus e ao Season Pass 1 e ao Season Pass 2 originais, que combinados oferecem seis DLCs.

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo