NintendoNotícias

Reportando ignição e lançamento! Pikmin 3 Deluxe é lançado hoje para o Switch

Pikmin 3 Deluxe traz uma série de melhorias para o jogo em sua estreia no Nintendo Switch, incluindo a habilidade de jogar o modo Story em co-op com um amigo.

Membros da tripulação, preparem os seus capacetes: o lançamento começou! O jogo Pikmin 3 Deluxe está disponível para a família de aparelhos Nintendo Switch.

Junte-se a Alph, Brittany e o Capitão Charlie enquanto eles lideram um esquadrão de dedicador e fofos Pikmin em uma busca pela sobrevivência em um planeta misterioso. Explore ambientes exuberantes cheios de formas de vida maravilhosas para descobrir, quebra-cabeças divertidos para resolver e criaturas enormes para derrotar na batalha. Desde a distante Tundra coberta de neve até a selva indomada do rio Twilight, sua curiosidade e trabalho em equipe tático irão ajudá-lo a superar adversidades e coletar alimentos para seu planeta natal.

Pikmin 3 Deluxe traz uma série de melhorias para o jogo em sua estreia no Nintendo Switch, incluindo a habilidade de jogar o modo Story em co-op com um amigo. Desta vez, a aventura também contará com novas missões de história paralela estreladas pelos personagens Louie e Olimar, junto com todos os estágios DLC do modo Mission do lançamento do jogo original.

Com novas opções de dificuldade, mira fixa, dicas opcionais, a Piklopédia e a opção de jogar em um ritmo mais relaxado, é mais convidativo do que nunca mergulhar em toda a diversão que o mundo de Pikmin tem a oferecer. A câmera do jogo também retorna no Pikmin 3 Deluxe, que permite que você tire fotos das criaturas curiosas do jogo e de ambientes detalhados para que você possa compartilhar facilmente suas descobertas monumentais com outras pessoas.

Pikmin 3 Deluxe já está disponível na Loja Nintendo. Há também uma demonstração gratuita. Os dados salvos da versão demo serão transferidos para a versão completa do jogo, uma vez comprado. Atenção todos os profissionais de Pikmin: derrotar o primeiro chefe na demo e transferir seus dados salvos para a versão completa do jogo desbloqueará imediatamente a opção de dificuldade Ultra-Spicy para o jogo completo!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo