NotíciasPCPlayStationXbox

Novas imagens de Resident Evil Village são divulgadas

O produtor também enviou mensagem aos fãs!

A Capcom divulgou (via IGN) três novas imagens de Resident Evil Village, mostrando mais do ambiente, inimigos e criaturas misteriosas que habitam o mundo do novo game da série.

O produtor Peter Fabiano também enviou uma mensagem aos fãs da série.

“Acreditamos que é um acumulado de todos os melhores elementos de jogos de Resident Evil dos últimos 25 anos, com tudo o que os fãs amam sobre survival horror com infusão de ação, mais algumas surpresas”, diz a mensagem. “É claro, haverá muitos quebra-cabeças a resolver e mistérios a descobrir.”

“Esperamos que fãs gostarão de explorar a vila nevada e desolada em que Resident Evil Village se passa, em que inimigos novos para a franquia os esperam”, continua. “Novas tecnologias nos permitem a imergir jogadores em um jogo de formas que não poderíamos alcançar antes, no que esperamos seja o jogo da série com mais tensão até hoje.”

Resident Evil Village é estrelado por Ethan Winters, protagonista de Resident Evil 7, que parte em uma jornada para a misteriosa vila que dá nome ao jogo após Chris Redfield, herói de jogos anteriores da série, destruir sua família.

O game está previsto para chegar em 2021 no PC, PS5 e Xbox Series X/S. A Capcom considera levá-lo ao PS4 e Xbox One, mas não há nada confirmado.

Vazamentos indicam que o jogo pode receber dublagem em PT-BR.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo