NotíciasPlayStation

Easter egg da série Supernatural é encontrado em The Last Of Us: Part II

A estrada até aqui...

Quem é fã da série Supernatural vai ficar feliz de saber que há um easter egg bem interessante envolvendo dois de seus atores em The Last of Us Part II. No ano passado, alguns jogadores já tinham encontrado uma carta supostamente escrita por Jensen Ackles (que interpretava Dean Winchester) falando do ator Misha Collins ( o anjo Castiel na série).

Embora não existam muitos detalhes, o corpo de Jensen é claramente encontrado em um centro de convenções junto com a carta escrita antes de sua morte. Isso daria a entender que os dois atores estariam em uma convenção que teria um painel do Supernatural quando os eventos do primeiro jogo aconteceram.

Ao ficarem presos por lá, Jensen fez o possível para ajudar em uma estação de monotrilho, mas acabou sendo atacado fatalmente no caminho. A carta pede que Misha seja avisado do ocorrido, já que Jensen não conseguiria chegar até ele. Isso só deixou os fãs da série e do jogo intrigados sobre se seria possível encontrar o corpo do querido Castiel também.

 

Um usuário do TikTok conhecido como cringelizard se prontificou a fazer uma busca detalhada pelo sistema de monotrilho onde Misha Collins estaria para descobrir onde seu corpo estaria. No fim, ele realmente achou um cadáver com uma carta endereçada ao ator, dando a entender que seria ele mesmo.

Mesmo sendo um fim bem trágico para os dois atores, não dá para dizer que esse não é um easter egg super interessante de se encontrar. O mais legal seria saber se o ator Jared Padalecki também está escondido em algum lugar de The Last of Us Part II. Se esse for o caso, não deve demorar para algum fã encontrá-lo.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo