NotíciasPCPlayStationXbox

Resident Evil anuncia beta multiplayer

Confira a programação!

Hoje foi um dia bem agitado para os fãs de Resident Evil já que, além da Capcom anunciar um showcase focado em Resident Evil Village, a produtora também colocou no ar um site especial que menciona um misterioso beta fechado focado na comemoração do aniversário de 25 anos da franquia.

Esse beta será realizado nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, mas já foi confirmado que os donos de um PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também poderão jogá-lo usando a retrocompatibilidade das plataformas next-gen.

A Capcom prometeu revelar mais informações sobre o beta durante o seu “Resident Evil Direct” do dia 21 de janeiro, mas vale a pena lembrar que em nenhum lugar da página há menções sobre sua ligação com Village, então pode ser que se trate de um jogo totalmente novo, até porque ele suportará entre quatro e seis jogadores simultâneos.

O que se sabe é que o beta vai rolar entre os dias 28 e 29 de janeiro de 2021, e que as suas inscrições abrem às 11:59h da manhã do dia 25 de janeiro, fechando às 15:59h do mesmo dia. Se estiver interessado em concorrer a uma das vagas, você pode fazer o seu registro por aqui.

Resident Evil Village continua sem uma data exata de lançamento marcada (será que isso vai mudar durante o showcase?), mas sabemos que ele chega ainda em 2021 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo