NintendoNotíciasPC

Rogue Heroes: Ruins of Tasos prepara a aventura com um demo no Nintendo Switch

O roguelite multijogador cooperativo se prepara para desafiar masmorras proceduralmente e jogabilidade de aventura clássica antes do lançamento do próximo mês.

A Team17 e Heliocentric Studios lançaram hoje uma demo gratuita da sua próxima aventura roguelite, Rogue Heroes: Ruins of Tasos, no Nintendo Switch antes do lançamento no console e PC em 23 de fevereiro. Passado no mundo de Tasos, que está sob a ameaça de conquista Titãs, a demo apresenta aos jogadores o mundo místico e a primeira das dungeons geradas proceduralmente, repletas de quebra-cabeças. Os aventureiros podem jogar a demo solo ou com até três outros heróis no modo multijogador cooperativo local, o jogo completo tem uma jornada online para quatro jogadores também.

Rogue Heroes Ruins of Tasos

Hoje também começa a pré-venda do Nintendo Switch para Rogue Heroes: Ruins of Tasos, trazendo uma opção estratégica adicional com a classe Bomber, juntamente com skins de armas exclusivas, bem como móveis que os jogadores podem usar para equipar sua casa no jogo.

É perigoso ir sozinho; assista a este novo trailer primeiro:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo