NintendoNotíciasPC

Rogue Heroes: Ruins of Tasos chega hoje ao Nintendo Switch e PC trazendo uma aventura épica

Explore masmorras desafiadoras geradas proceduralmente, vagueie pela terra devastada de Tasos e enfrente a ameaça dos Titãs sozinho ou com até quatro jogadores localmente e online.

A Team17 e Heliocentric Studios abriram as portas para a aventura roguelite Rogue Heroes: Ruins of Tasos no PC e Nintendo Switch, permitindo que jogadores de todo o mundo se aventurem sozinhos ou com até três amigos no local e online com jogabilidade cooperativa e trabalho em equipe para salvar a terra de Tasos dos sinistros Titãs.

Rogue Heroes: Ruins of Tasos leva os jogadores em uma jornada pela terra de Tasos e nas profundezas de masmorras desafiadoras e organizadas por procedimentos localizadas em todo o mundo. As joias ganhas durante a exploração na masmorra podem ser usadas para reconstruir sua cidade natal, Intori, que por sua vez concede acesso a atualizações que podem melhorar seus guerreiros, bem como desbloquear outras classes e equipamentos.

Os jogadores podem ajudar uns aos outros no jogo cooperativo, localmente ou online, mas aqueles que aceitarem o desafio terão suas experiências sob medida, com quebra-cabeças e desafios escalonados dependendo do número de jogadores. Cada herói pode ser personalizado, junto com uma seleção de classes, todas com suas próprias habilidades e benefícios no jogo, e os jogadores que desejam ter um gostinho da ação podem experimentar uma demo gratuita no Steam e Nintendo Switch agora mesmo.

Confira nosso vídeo de primeiras impressões com 1h de gameplay:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo