fbpx
NotíciasPC

Viaje através do tempo-espaço no novo DLC de Two Point Hospital

Já disponível no Steam, a expansão Costura Temporal leva os jogadores à maior aventura do jogo até agora!

Junte-se à SEGA Europe e à Two Point Studios em uma nova e emocionante jornada através do tempo-espaço com Two Point Hospital: Costura Temporal, já disponível por meio do Steam. Ainda não tem certeza? O Capitão Ontem — inventor, empresário e charlatão em tempo integral — pode convencê-lo com sua mais recente invenção “Ontenizador”, que ele diz ser 100% segura para viagens rápidas e despreocupadas no tempo. “Sem pegadinhas, sem consequências e sem perguntas”. Você vai arriscar?

Two Point Hospital: Costura Temporal oferece aos jogadores uma quarta dimensão da jogabilidade de simulação, com novos desafios e doenças ainda mais incomuns. Entre no Ontenizador e visite três novos locais ambientados em períodos medievais, pré-históricos e futuristas, enquanto cura 34 doenças anacrônicas, como Bobite, Cabeça Ossuda e Dragotite. Decore seus hospitais com itens de todas as eras, como a tão desejada Lixeira do Abismo Sideral ou o Mapa do Tempo, que podem ser úteis … ou não.

Costura Temporal começa levando os jogadores para a cidade medieval de Clockwise, atormentada por rupturas no espaço e no tempo, onde os pacientes passam a (des)aparecer de buracos misteriosos no chão. Tais buracos seriam portais para o passado? No segundo nível, a busca pelos pacientes desaparecidos leva a uma época esquecida; ao alvorecer de toda civilização: a era pré-histórica. Estranhamente, não existem portais de tempo nesta era para enviar os pacientes de volta ao futuro. Já o nível final leva os jogadores a uma cidade futurística, construída bem acima da terra inabitável. O futuro está transbordando de pacientes de todos os períodos de tempo. Talvez o Capitão Ontem possa ajudar a mandá-los para casa, de preferência inteiros.

Two Point Hospital: Costura Temporal já está disponível no Steam por R$19,99, incluindo um desconto de 10% para early adopter válido até 2 de março de 2021.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo