fbpx
NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Narita Boy está pronto para soldar a Techno-Sword em 30 de Março

O Digital Kingdom está em grave perigo em todas as plataformas, e Narita Boy é sua única esperança.

A Team17 e Studio Koba revelaram hoje que a aventura digital Narita Boy será lançada em 30 de março para PC, PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), Nintendo Switch e consoles Xbox One (jogáveis no Xbox Series X | S via Backward Compatibility) incluindo no dia do lançamento com Xbox Game Pass para PC e Console. A aventura da RetroVania baseada na narrativa é inspirada na cultura pop eletrônica dos anos 1980, com uma trilha sonora de synthwave e uma estética neo-retro para combinar, enquanto os jogadores são sugados para o Reino Digital para lutar por sua liberdade… e pelas memórias deda criação humana.

Narita Boy coloca os jogadores na pele do guerreiro digital homônimo escolhido para empunhar a Techno-Sword, uma arma lendária capaz de derrotar inimigos temíveis em combate corpo a corpo ou à distância, já que se transforma instantaneamente em uma espingarda ou em um raio laser devastador. Usando esta nova arma e com a ajuda da Motherboard, a líder espiritual do Digital Kingdom, os jogadores enfrentarão inimigos e chefes gigantescos para salvar o mundo eletrônico de ondas sintéticas dos invasores, um grupo de códigos corrompidos inclinados a regras forçadas e subjugação. Durante a jornada, os jogadores também irão explorar as memórias do criador que revela sua história, desde seus primeiros anos no Japão, até sua criação – e conexão com o Digital Kingdom.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo