MobileNotícias

Dois novos jogos para celular no universo de FINAL FANTASY VII foram anunciados

A Square Enix anunciou dois novos jogos ambientados no mundo FINAL FANTASY VII. FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER é um jogo de ação de batalha real ambientado em Midgar antes dos eventos de FINAL FANTASY VII. Como candidato a SOLDADO, o jogador fará uso total de sua magia e habilidades em uma batalha pela sobrevivência.

FINAL FANTASY VII EVER CRISIS é uma experiência para um jogador estruturada em capítulos que cobrirá toda a linha do tempo de FFVII, incluindo os eventos do jogo original junto com todos os títulos de compilação de FFVII, bem como novos elementos de história, escritos pelo roteirista de FINAL FANTASY VII REMAKE, Kazushige Nojima, falando sobre as origens dos SOLDIER.

Mais informações sobre esses dois jogos para celular, FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER e FINAL FANTASY VII EVER CRISIS, serão anunciados posteriormente.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo