AnálisesPC

TinyShot – Genérico, bom para passar o tempo | Análise

TinyShot é bastante simples e pode ser divertido para quem procura um jogo para passar o tempo.

Analisado no PC


TinyShot é um jogo de tiro em arena 2D, desenvolvido por Allaith Hammed “ZAX”​ e distribuído pela Headup, foi lançado para PC em 19/02/2021.

Não espere por muita coisa, TinyShot é uma arena shooter simples que lembra bastante aqueles jogos em flash de alguns anos atrás. Nada aqui é incrível, mas pelo menos dá para passar o tempo.

TinyShot

Tiny era um garoto que sofria bullying, até que um dia o menino assina um contrato com satanás, onde ele concorda em ajudar o tinhoso a recuperar um de seus chifres em troca de fama e respeito. Passada essa introdução você vai direto para as arenas, onde tem que sobreviver a ondas de inimigos até conseguir chegar no chefe.

Pular, esquivar e atacar são regra para sobreviver as arenas. Como disse acima o jogo é bem simples, você precisa utilizar suas armas para eliminar os inimigos aéreos e terrestres e coletar suas almas. A cada onda sobrevivida o jogador terá acesso a baús de recompensa e a um mercador, onde é possível gastar as almas adquiridas para comprar novas armas. Sobreviva ondas o suficiente e tenha a oportunidade de enfrentar o chefe da arena.

TinyShot

A dificuldade varia de extremamente fácil a um pouco difícil. No geral os monstros que batem em corpo a corpo estão ali somente para virar almas, o perigo mesmo está nos projeteis disparados por alguns monstros e chefes, estes infligem bastante dano ou até mesmo podem te matar com um único dano. Os chefes não são complicados e o jogador precisa somente aprender os padrões de ataques, dependendo da arma equipada eles morrem fácil.

Simples também são os gráficos e sons. Os gráficos não parecem ser originais, os modelos de personagem e a arte no geral lembram bastante os de The Binding of Isaac. A trilha e os efeitos sonoros também não possuem nada de especial, tudo é bastante genérico mas atende a proposta do jogo.

TinyShot é bastante simples e pode ser divertido para quem procura um jogo para passar o tempo. O preço cobrado é baixo e a experiência foi parecida com a de alguns jogos em flash de alguns anos atrás. Este é um daqueles jogos que eu prefiro deixar a recomendação aberto, veja o vídeo abaixo com a primeira arena, se gostar, embarque nessa jornada, se não gostar, você não irá perder nada.

Confira neste vídeo de gameplay o início de TinyShot:

TinyShot

6

Nota

6.0/10

Positivos

  • Pode ser Desafiador
  • Bom para passar o tempo
  • Funciona

Negativos

  • Repetitivo
  • Simples Demais
  • Falta Originalidade
  • Genérico

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo