NotíciasPC

A Grindstone publicará o jogo de RTS tático Liquidation do Kiwi Brothers Studio

O desenvolvimento continua com Divio no comando, uma vez que a campanha Kickstarter está planejada para ir ao ar em breve

A Grindstone anunciou um acordo de publicação com a equipe de desenvolvimento da Divio para trazer o jogo tático RTS, Liquidation, para PC via Steam em 2022. Divio adquiriu o IP para Liquidation dos desenvolvedores alemães Kiwi Brothers Studios e já trabalhou como parte da equipe de desenvolvimento.

Liquidation é um jogo RTS tático no qual você assume o papel de um comandante de facção com a tarefa de esmagar outras facções insurgentes e reivindicar sua posição como governante do mundo devastado pela guerra de Veá. O universo de Liquidation combina elementos de fantasia e ficção científica para oferecer uma nova perspectiva no gênero com suporte para os modos single-player e multiplayer.

Liquidation

Este acordo de publicação fará com que o Liquidation se beneficie da experiência de publicação da Grindstone, incluindo marketing e alcance da comunidade e lançamento da campanha Kickstarter agendada para o início de maio de 2021. Com o Kiwi Brothers Studio se afastando do desenvolvimento do jogo, a comunidade e os fãs do Liquidation não precisam se preocupar . A Grindstone assumirá a liderança da publicação e a equipe Divio chefiada por Erik Vinclav assumirá as funções de desenvolvimento e soluções de software para Liquidation.

“Estamos entusiasmados em trazer Liquidation ao crescente portfólio de títulos emocionantes da Grindstone”, comentou Peter Nagy, fundador e CEO da Grindstone. “Com a Divio, um dos principais criadores da equipe original, substituindo o Kiwi Brothers Studio e conduzindo o desenvolvimento do jogo, podemos focar nossa atenção no lado editorial, incluindo o lançamento da campanha Kickstarter e a construção de uma comunidade ativa. Estamos entusiasmados em continuar o trabalho de base já estabelecido pela equipe e estabelecer Liquidation como um título obrigatório para qualquer fã do RTS ”.

“O desenvolvimento da Liquidation tem sido um grande passeio até agora”, disse Erik Vinclav, CEO da Divio. “Estamos ansiosos para assumir a liderança no desenvolvimento de jogos e trabalhar com a Grindstone, que será capaz de levar nosso jogo para o próximo nível e nos ajudar a concretizar nossa visão sobre o que o Liquidation pode oferecer. Estamos entusiasmados para ver o que o futuro nos reserva.”

Liquidation

A campanha Kickstarter de Liquidation está programada para começar em maio de 2021, com o objetivo de envolver os fãs e construir uma comunidade ativa para apoiar a próxima fase deste projeto. Mais informações sobre a campanha Kickstarter estarão disponíveis em breve.

Liquidation está agendada para um lançamento no início de 2022 para PC e os fãs podem colocar o jogo na lista de desejos no Steam agora.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo