NotíciasPC

Experimenta uma atração magnética com a Demo de Super Magbot disponível para PC

Em Super Magbot os jogadores controlam um robô que se atrai ou repele por plataformas.

A Team17 e Astral Pixel estão se preparando para o lançamento do Super Magbot, um jogo de plataformas magnético baseado em quebra-cabeças, no PC ainda este ano, com o lançamento de uma demo de estreia disponível no Steam. Polos à parte de quaisquer outros jogos no campo, Super Magbot vê os jogadores controlando o personagem Magbot, um robô cativante que usa feixes magnéticos azuis e vermelhos para se atrair e se repelir pelas plataformas, perigos e armadilhas do mundo do jogo.

Colocando a questão, ‘Are You Magbot Enough?’, a demo oferece uma amostra do conjunto de plataformas desafiadoras que serão apresentadas no jogo completo ainda este ano, onde as tabelas de classificação globais estarão presentes para os jogadores competirem e postarem seus melhores tempos. Os jogadores mais talentosos também podem coletar Fragmentos Estelares mais difíceis, escondidos em locais complicados em cada nível, fornecendo uma camada extra de desafio. Esses mundos coloridos de 16 bits também escondem segredos adicionais para descobrir enquanto Magbot desvenda os mistérios intergalácticos da aventura.

Na demonstração, os jogadores podem acessar os primeiros 15 níveis e um conjunto cronometrado de níveis mais difíceis no final do jogo, com jogadores capazes de voltar a esses desafios várias vezes para tentar superar sua pontuação. Usando a hashtag #RUMagbotEnough, os jogadores podem compartilhar suas pontuações com outras pessoas nas redes sociais para ver quem pode ser o Super Magbot.

O Super Magbot está agora disponível para lista de desejos no Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo